
Artroses, Ciática - Cura Efectiva
A Cura é simples e por vezes instantânea
E eis que mais um ser humano, com antecedentes de fisioterapias, medicações para dores, artroses, ciática, etc. desde hà vários meses, acaba de se revigorar e ter a força suficiente para largar a sua bengala, caminhando cerca de uma dezena de metros, depois de 1 unica sessão de Cura Reconectiva.
Bem haja!
A Cura é sua!
I'm not God.
Víctor Fernandes
Praticante Oficial de Cura Reconectiva
Tlm 918840456
02/03/2015
Sessão de Cura à Distância
Catarina
"Foi uma sensação magnífica. O calor que comecei a sentir desde o início nas costas ainda não passou.
Depois senti o meu coração a aquecer imenso e a aumentar de tamanho, como se não fosse caber. Embora me distraisse por vezes com pensamentos, senti uma paz incrivel, gratidão, amor e cura também para dar aos outros. Pensei muito na minha irmã, no meu amigo doente, na minha familia e amigos...
Senti o meu corpo elevar mas sem perder a noção do fisíco ao mesmo tempo.
E Libertação. Como se me tivessem cortado cordas que me prendiam.
Finalmente, ainda sinto uma energia poderosa, como se tivesse recarregado baterias. Isso também ficou.
Ah, e as lágrimas correram-me várias vezes embora não sentisse tristeza."
Catarina 12/12/2015
Testemunho de Sensações experienciadas
Cidália (nome ficticio)
"Fiz uma sessão de Cura Reconectiva com o Victor José e vivi momentos diferentes, únicos, indescritíveis.... Saí deste mundo e morei no Universo infindo. Esqueci os meus transtornos, angustias...e vi Luz entrar em mim, algo negro sair ...fiquei leve...subi ao Universo.
Foi maravilhoso...queria ficar naquele estado calmo, sempre...viver naquela Luz de alma iluminada... eternamente. Mas foi tudo tão belo e tão diferente que nem tenho palavras para explicar o que senti. Só sei que melhorei, revigorei....”
“Se precisar sentir paz, esquecer as sua angustias, depressões, fale com o Victor José...Eu adorei estar com ele.
Foi calmo, relaxante o tratamento que me fez e eu muito agradeço. No meu sofá deitada, depois de ter desabafado as minhas mágoas, eu subi ao Universo, vi luz entrar em mim, o Sol dar-me força, dar-me coragem para continuar...."
Obrigada meu amigo de todo o meu coração
Doce e carinhoso abraço"
29 de Novembro de 2013
Cura Instantânea
Em Agosto de 2014 chamado a auxiliar um Sr octogenánio:
Há mais de 3 anos que não largava as muletas para se locomover, depois de se ter socorrido de variadissimas formas de tratamentos, na medicina convencional e não só.
Eis que passados cerca de 30 minutos, numa só sessão, larga os seus amparos ainda com algum receio, pois dizia se sentir sem dores, e passo a passo muito lentamente, já bem direito, ergue as muletas bem no ar para que não restassem dúvidas aos meus olhos e de sua esposa, caminhando sem elas.
Sua esposa dizia: "...estás mais novo...mais direito...com um ar bonito...isto só pode ser um milagre...meu Deus há quanto tempo tu não fazes isso..."
Fiquei incrédulo, espantado, pois foi a primeira vez que assisti na primeira pessoa a uma "cura" tão rápida e evidente, para além das muitas dezenas de curas que já facilitei.
Realmente esta foi muito marcante pela sua rapidez e evidência.
A "cura" é sua e para sempre!
Grato e feliz por si!
Todos os dias elas acontecem a quem se permite experimentar estas maravilhosas frequências reconectivas.
Simplesmente sou um canal que facilita e acelera a cura natural de qualquer organismo vivo, conforme este grande Mestre da cura Eric Pearl me ensinou a fazer.
P.S. Recentemente soube que este Senhor continua bem e voltou a conviver com seus amigos como há muito não fazia.
Víctor Fernandes
24/08/2014
Cura à Distância-Recém nascido
Como prova de que as frequências reconectivas não são limitadas por espaço ou tempo de duração, podendo actuar à distância
aqui vos deixo um simples, mas tão grandioso Testemunho pois envolveu a "salvação" de uma vida:
Certo dia, por volta do mês de Abril 2014, quis o Universo que me fosse apresentada como colega de trabalho, ainda que temporáriamente, uma Srª Dª J. de coração humilde, puro e sempre preocupada com as maleitas do próximo.
Eis que um dia me abordou de coração sofrido suplicando-me, que por meu intermédio se fizésse algo por um bébé prematuro que permanecia já acerca de 3 semanas numa incubadora em meio hospitalar, pesando 1,080 kg, sem que as equipas médicas conseguissem melhorar o seu estado de saúde...
Tudo se encaminhava para que a sua amiga e pobre mãe, que já houvera tido 2 abortos espontâneos, mais uma vez perdesse um rebento .
Depois de algumas insistências desta minha estimada colega, e devido às dificuldades que se conhecem em entrar num meio destes, lá me conectei finalmente com o menino Manuel, à distância, durante cerca de 5 minutos, sintonizando-o com estas maravilhosas frequências reconectivas.
No dia seguinte mal entrou ao serviço, esta minha amiga, de sorriso no rosto, disse: "O bébé já está a reagir, houve uma mudança, uma melhoria, os médicos e a mãe já estão com mais esperança."
E nos dias que seguiram sempre o Manuel lutou pela vida.
Hoje pesa cerca de 5kg, 5 meses e bem feliz junto de seus pais.
P.S.: Uma "cura" por vezes dá-se num curto espaço de tempo, bastam cerca de 4 a 5 minutos.
Imensamente e para sempre Grato Universo!
Grato a ti Eric Pearl!
Víctor Fernandes
História de Cura
No dia 10 de Dezembro 2014 fui chamado a tentar ajudar uma senhora de nome Ana, de 66 anos, que se encontrava internada acerca de 2 meses, num dos hospitais desta cidade de Coimbra, mais concretamente no Hospital dos Covões.
Tinha sido internada, muito fragilizada, devido a uma presumível bactéria, piorando dia após dia, com febres ininterruptas na ordem dos 40 graus.
Os médicos não lhe conseguiam descobrir a origem de tal estado (doença) que julgavam já sem solução aparente. Sem qualquer diagnóstico preciso e sem qualquer laivo de esperança em relação à sua recuperação, os familiares entraram em contacto comigo e falaram-lhe na Cura Reconectiva 2 ou 3 dias antes de ser submetida às frequências de cura.
E eis que imediatamente um primeiro sinal se revelou(esta energia trabalha assim): a febre baixou para valores normais (37 graus) nesses dias .
Quando nesse dia 10 me desloquei ao hospital afim de lhe prestar auxílio, deparei com um Ser vivo, quase imóvel, deitado numa cama, muito debilitado, sem forças quase para falar ou mexer o seu corpo, a perder toda a sensibilidade física, tendo já levado 3 transfusões de sangue e submetida a inúmeros exames médicos sem sucesso.
Mediante as dificuldades que existem em facilitar 1 sessão de Cura Reconectiva num local como este, lá arranjei forma, correndo uma cortina que estava à sua volta, para maior privacidade.
E dei início à sessão de Cura, tendo no entanto, sido interrompido por 2 vezes, mas continuando a trabalhar com as frequências para o seu Bem Supremo, eis que se observaram vários registos:
Olhos a pestanejar e a dardejar de um lado para outro, 2 respirações involuntárias profundas.
A estimada senhora Dª Ana referiu ter sentido: “…como que um calor por todo o corpo…, cheirei um perfume muito agradável…, senti como que água a correr…, e eu a chorar…, tenho as pernas mais leves, … parece que estou com mais força e energia…”. E acto contínuo começou a mexer as suas pernas, dobrando-as e erguendo-as várias vezes ainda deitada, coisa que não acontecia há meses (contou).
Também o seu ombro direito, que tinha sido bastante magoado e maltratado aquando do transporte para o hospital, segundo ela, teriam esmagado ou rompido um qualquer tendão, provocando-lhe imensas dores e impossibilidade de o levantar voluntariamente.
Aplicando-lhe cerca de 5 minutos de frequências reconectivas localizadas, esta senhora descreve: “…sinto um calor muito forte por dentro braço e ombro…, parece que o braço está a encolher…”…e agora já não tenho dores… passaram.” Conseguiu com a minha ajuda levantar o braço na vertical à altura da cabeça, algo que já não conseguia fazer desde que foi internada.
Além de todas estas sensações, a D. Ana revelou melhor discernimento na articulação das ideias e falava clara e perceptivelmente como se nada a estivesse a afectar, serena, tranquila, confiante e bastante animada lá continuava a mexer as suas pernas e braços com alegria, pois teriam estado imóveis desde há bastante tempo.
Deixei-a na sua cama emprestada de hospital… desejando-lhe as melhoras.
Passados 2 dias, levantou-se, sentou-se e comeu pela sua própria mão, libertando-se das amarras da “doença”, desordem/desiquilibrio, recuperou forças e passado alguns dias teve alta hospitalar, regressando a sua casa.
Hoje esta senhora faz a sua vida normal, apesar de ainda ter alguma dificuldade com seu ombro, pois necessitaria de mais que uma sessão de Cura, coisa que aconselhei na altura.
Mas… do pior mal se libertou em apenas uma única sessão de Cura Reconectiva, pois seu futuro seria incerto, e segundo os médicos diziam “…está presa por um fio..”.
Graças ao Altíssimo Deus/Cosmos/Universo, chamem-lhe o que quiserem, Graças a ti Eric Pearl que me transmitiste o teu dom de curar, esta senhora e muitos outros Seres vivos continuam a sua caminhada terrena entre nós.
A Cura é sua D. Ana! Para sempre!
Foi o seu organismo que se curou, regressando ao equílibrio, com a intervenção destas magnificas frequências energéticas de cura reconectiva, onde eu fui um simples canal catalisador.
01 de Abril 2015
Víctor José C. Fernandes
Praticante Oficial de Cura Reconectiva
Tlm 918 840 456
História de Cura
Foi já no passado dia 21 de Maio 2014 que a Srª Maria, de 74 anos, me solicitou que a ajudasse a superar várias desordens de saúde que a atormentavam há vários anos, tendo recorrido a diversos métodos convencionais.
Entre as diversas queixas inumeravam-se: Artroses, graves fragilidades ósseas na sua coluna vertebral (com probabilidades de se partirem ao mínimo movimento menos cuidado, até ao mexer-se na sua cama), pois inclusivamente usava uma cinta terapêutica de sustentação óssea; problemas como funcionamento da sua tiróide, entre outras…
Nesse mesmo dia facilitei-lhe a 1ª Sessão de Cura Reconectiva, tendo ela notado melhoras imediatas, que me relatou na 2ª Sessão a 07/07/2014, dizendo textualmente o seguinte:
“…nunca mais precisei de usar pomadas para as dores nos ossos…, esfregava-me com elas todos os dias desde há muitos anos…, …nunca mais tomei um comprimido para as dores…,…mexo-me muito melhor…”, demonstrando através de flexões dos joelhos para cima e para baixo; e continuou “…ando muito mais direita e sem qualquer dificuldade…”.
Julgando-me algo incrédulo, repetiu por várias vezes este seu discurso de satisfação para que não restassem dúvidas. “…aconteceu qualquer coisa de espantar em mim, que eu não sei explicar sim Sr. Victor…”
Notei-a com um ar alegre e jovial,confiante, quase renascida, com movimentos mais seguros e harmoniosos.
Finalmente numa 3ª Sessão, a 22 de Agosto, revelou-me que continuava muito bem a nível geral e sem dores nos ossos,sem usar pomadas ou medicamentos, confidenciando-me algo orgulhosa , que tinha feito uma viagem de grande distância a casa de familiares no estrangeiro, sem quaisquer dificuldades; que tinha sentido melhoras a nível de cabeça, nomeadamente no seu ouvido direito, onde outrora teria tido também um pequeno zumbido que a perturbava.
“…agora viajo por onde quero e me apetece, pois já ando sem dificuldades e sem dores…,…isto antes era impossível para mim, pois quase não saia de casa, passando os meus dias ora deitada, ora sentada…”
Nesta data, esta Srª continua bem,faz a sua vida normal e testemunha publicamente esta sua “cura” perante familiares e amigos chegados, dizendo:
“…foi das melhores coisas que eu pude fazer na minha vida…”
A CURA É SUA E PARA SEMPRE!
Imensa gratidão para com a Fonte Universal de Energia que tudo conhece!
Grato a ti mais uma vez Dr. Eric Pearl!
Com humildade, apenas um simples canal de “cura” eu sou, divulgando Luz e Informação.
26/11/2014
Víctor José C. Fernandes Tlm 918 840 456/967 097 326
◄
1/1
►
